sexta-feira, 15 de março de 2019

CD PRA TE CONTAR OS MEUS SEGREDOS



“Pra Te Contar os Meus Segredos” é o álbum de estreia da cantora Isadora Pompeo, lançado em 2017. Ela que é uma youtuber famosa na internet, apresenta o primeiro disco de sua carreira gravado ao vivo, com as participações especiais de Marcela Taís e Rebeca Carvalho.



LISTA DAS MÚSICAS
01. Intro
02. Guia-Me
03. Deus Perfeito
04. Preciso Entender
05. Minha Morada
06. Toca em Mim de Novo
07. Tua Alegria E a Minha Forca
08. Grito dos Apaixonados
09. Hey Pai
10. Oi, Jesus
11. Eu Sei Que Vem
12. O Nome de Jesus


                                  BAIXAR CLIQUE NA CAPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...