sexta-feira, 15 de março de 2019

CD FERNANDINHO – EM CASA



“Em Casa” é um álbum ao vivo do cantor Fernandinho, lançado em 2018. O projeto reúne a participação de nomes como Gabriel Guedes, André Aquino, Israel Salazar, Lito Atalaia, Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Gabriela Gomes e Ministério Mananciais, num total de 10 faixas.


LISTA DAS MÚSICAS
01. Mais Alto
02. Me Leva
03. Eu Me Levanto
04. Chorem
05. Subir a Montanha
06. Totalmente Teu
07. Vento Impetuoso / Eu Navegarei
08. Fogo Consumidor
09. Não Há Outro
10. Como Eu Te Amo

                                   BAIXAR CLIQUE NA CAPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...