sábado, 28 de janeiro de 2017

CD LC21 – TRAGA O CÉU PRA MIM-2017


“Traga o Céu pra Mim” é o terceiro álbum da banda LC21, lançado em 2016. O disco reúne 10 faixas sendo a maioria das letras escritas pelo pastor Artur Filho, entre os destaques estão as canções de adoração “Filho de Davi”, “Tua é a Glória”, “Não Importa” e “Novamente”.
Lista das Músicas
01. Tudo o Que Eu Mais Quero
02. Filho de Davi
03. Não Acabou
04. Reina Sobre Nós
05. Traga o Céu pra Mim
06. Pro Teu Louvor
07. Novamente
08. Deus Poderoso
09. Não Importa (Me Amas Mesmo Assim)
10. Tua É a Glória
                     CLIQUE NA CAPA PARA BAIXAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...