domingo, 29 de janeiro de 2017

CD DILSON E DÉBORA – SOMOS UM – AO VIVO-2016

“Somos Um” é um álbum ao vivo da dupla Dilson e Débora, lançado em 2016 pela gravadora Novo Tempo. O disco gravado em CD e DVD reúne em seu repertório 12 (doze) faixas, um dos destaques é a canção “Majestoso” que já ultrapassa as 200 mil visualizações no Youtube.
Lista das Músicas
01. Majestoso
02. Mostra-Me Tua Glória
03. Devia Ser Eu
04. Eu Me Prostro
05. Deixa Eu Ser Teu Deus
06. Minha Geração
07. Se Entregou
08. Coração de Adorador
09. Pela Cruz
10. Eterna Aliança
11. Irei Te Alcançar
12. Somos Um
                       BAIXAR CLIQUE NA CAPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...