sexta-feira, 7 de julho de 2017

CD BRUNA KARLA – INCOMPARÁVEL 2017

“Incomparável” é o oitavo álbum de estúdio da cantora Bruna Karla, lançado em 2017 pela MK Music. O disco produzido pelo seu marido, Bruno Santos, é composto por 12 faixas com as participações especiais de Aline Barros e Cassia Kelly.

Lista das Músicas
01. O Que Darei a Ti
02. Força
03. Meu Melhor Amigo (feat. Aline Barros)
04. Fé e a Razão
05. Nova Criatura
06. Deus do Impossível (O Grande Eu Sou)
07. Meu Deus Cuidará de Mim
08. Quando Eu Clamo
09. Canção de Adoração
10. Ate Aqui Me Sustentou (feat. Cassia Kelly)
11. Cristo Vive
12. Boa Semente
                      BAIXAR CLIQUE NA CAPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...