quinta-feira, 16 de março de 2017

CD RAYANNE VANESSA – QUEM ME VÊ CANTANDO – AO VIVO 2017

“Quem Me Vê Cantando” é um álbum ao vivo da cantora Rayanne Vanessa, lançado em 2017. O disco gravado em CD e DVD no estado do Pernambuco é composto por 13 faixas, esse é o seu primeiro projeto gravado ao vivo e que com certeza será um sucesso.
Lista das Músicas
01. Abertura
02. Fica em Paz
03. Imutável
04. Deus Que Tudo Vê
05. Saulo
06. Chamo Meu Pai
07. Mestre no Comando
08. Cancelado
09. Vou Profetizar
10. Se Enganou
11. Quem Me Vê Cantando
12. O Grande
13. Vem Me Encontrar
                   BAIXAR CLIQUE NA CAPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...