quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CD Damares - Obra Prima (2016)


01. Geração Que Clama (Anderson Freire)
02. Perfeito Louvor (Anderson Freire)
03. Ressuscita (Moisés Cleyton)
04. Obra Prima (Tony Ricardo)
05. Sou o Que Sou (Cláudio Louvor)
06. Nas Mãos de Deus (Johnny Santos)
07. Vou Louvar (Jodson Sousa, Kassia Sousa e Daiane Silva)
08. Na Orla do Teu Manto (Moisés Cleyton)
09. Brilha (Cláudio Louvor)
10. Ouve Senhor (Moisés Cleyton)
11. Sobrevivi (Johnny Santos)
12. A Glória é Tua (Leandro Borges)
13. Poema de Amor (Junior Maciel)
14. Adoremos (Moisés Cleyton)
                                                   BAIXAR CLIQUE NA CAPA 

Um comentário:

  1. Eu Estou Muito Louco Para Baixar Esse CD Obra Prima de Damares Para Eu Salvar No Meu Moto E6 Plus da Motorola e é Para Eu Salvar Todas Às 14 Músicas Gospel Brasileiras Desse CD Damares Obra Prima de 2016 No Serviço de Armazenamento de Nuvem Como Exemplo o Google Drrive

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Música Seja Forte - Isadora Pompeo

“Seja Forte” é uma música da cantora Isadora Pompeo, lançada em 2020. A canção de sua própria autoria, foi produzida por Hananiel Eduardo...